Origem de Tráfego em Tempo Real no Google Analytics 4
Aprenda como analisar a Origem de Tráfego (UTM_SOURCE) dos usuários do seu site em Tempo Real no Google Analytics 4 (GA4)
Como receber relatórios do Google Analytics (GA4) por email?
Aprenda como programar o envio de relatórios do Google Analytics (GA4) por email para você e outros usuários, usando também o Looker Studio
Instalar o Analytics pelo Tag Manager, Código, Plugin ou Admin?
Qual a melhor forma de instalar o Google Analytics (GA4)? Com Google Tag Manager (GTM), Código, Plugin e Admin? Confira as vantagens e desvantagens de cada
Curso de Google Analytics 4 (GA4) - do básico ao profissional!
Aprenda a mensurar o real retorno do seu site com o Novo Google Analytics 4 (GA4) e Tag Manager (GTM), do básico até a exploração avançada de dados.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Curso de Looker Data Studio - do básico ao avançado!
Aprenda a criar dashboards incríveis, online e profissionais com dados do Excel, Google Analytics, Google Ads, Search Console, YouTube, BD e mais.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Curso de Google Search Console (monitoramento de site e SEO)
Aprenda como monitorar a indexação e desempenho do seu site nas buscas do Google com Search Console para fazer ajustes e melhorar na classificação.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Como analisar formulários no Google Analytics 4 (GA4)?
Aprenda como analisar os formulários padrão do seu site através de exemplos práticos usando o Google Analytics (GA4) e Analisar com sobreposição de segmentos
Contagem de eventos por Nome em Tempo Real no Analytics
Aprenda para que serve o card Contagem de eventos por Nome do evento do relatório de Tempo Real do Google Analytics 4 (GA4)
O que é utm_source?
Aprenda o que é o parâmetro utm_source e como ele pode ajudar na identificação da origem do tráfego que chega até seu site, como de campanhas de marketing
Como usar público-alvo do Analytics 4 com Ads e remarketing
Aprenda como vincular o Google Analytics 4 (GA4) ao Google Ads para usar os públicos-alvo criados por você como segmentos para anúncios pagos de remarketing
Como usar o Analisar do Google Analytics (GA4)
Aprenda o que é o Analisar do Google Analytics 4 (GA4) e como usar para montar análises de dados cruzando técnicas, dimensões e métricas
Usuários ativos, novos e recorrentes no Google Analytics 4 (GA4)
Aprenda as diferenças entre as métricas Total de Usuários, Usuários, Usuários Ativos, Novos Usuários e Usuários Recorrentes do Google Analtics 4 (GA4)