Como pegar parte da URL com Google Tag Manager
Aprenda a capturar uma parte específica das URLs do seu site usando variável do tipo JavaScript personalizado dentro do Google Tag Manager (GTM).
Como criar cookie no Tag Manager e ler para variável
Aprenda como manipular cookies no Google Tag Manager para gravar ações do usuário na máquina dele e executar ações específicas quando ele voltar ao site
Como colocar campo novo Grupo ou Calculado no Looker Studio
Aprenda como agrupar dados no Looker Data Studio através de campos novos usando fórmulas com o recurso Calculado ou com Grupo sem fórmulas
Curso de Google Analytics 4 (GA4) - do básico ao profissional!
Aprenda a mensurar o real retorno do seu site com o Novo Google Analytics 4 (GA4) e Tag Manager (GTM), do básico até a exploração avançada de dados.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Curso de Looker Data Studio - do básico ao avançado!
Aprenda a criar dashboards incríveis, online e profissionais com dados do Excel, Google Analytics, Google Ads, Search Console, YouTube, BD e mais.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Curso de Google Search Console (monitoramento de site e SEO)
Aprenda como monitorar a indexação e desempenho do seu site nas buscas do Google com Search Console para fazer ajustes e melhorar na classificação.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Como criar um mapa preenchido no Looker Studio
Aprenda como criar um mapa preenchido no Looker Studio (Google Data Studio), da preparação da base e seus campos até a inserção e configuração no relatório
O que é um link nofollow? E links sponsored e ugc?
Aprenda o que são links nofollow, sponsored e ugc, e como usar nas páginas do seu site para não perder pontos com o Google e outros buscadores
Como capturar parâmetro UTM da URL com Tag Manager
Aprenda como pegar os parâmetros utm_source, utm_medium, utm_campaign e outros da URL e gravar em variáveis do Google Tag Manager (GTM)
Como colocar o domínio no Shopify?
Aprenda como conectar um domínio existente em sua loja de e-commerce da Shopify, garantindo assim uma presença online mais forte com sua marca.
Como usar público-alvo do Analytics 4 com Ads e remarketing
Aprenda como vincular o Google Analytics 4 (GA4) ao Google Ads para usar os públicos-alvo criados por você como segmentos para anúncios pagos de remarketing
Como usar o Analisar do Google Analytics (GA4)
Aprenda o que é o Analisar do Google Analytics 4 (GA4) e como usar para montar análises de dados cruzando técnicas, dimensões e métricas