Como configurar eventos personalizados no Google Analytics
Aprenda como configurar eventos personalizados no Google Analytics usando Tag Manager ou diretamente com código HTML
Origem de Tráfego em Tempo Real no Google Analytics 4
Aprenda como analisar a Origem de Tráfego (UTM_SOURCE) dos usuários do seu site em Tempo Real no Google Analytics 4 (GA4)
Como receber relatórios do Google Analytics (GA4) por email?
Aprenda como programar o envio de relatórios do Google Analytics (GA4) por email para você e outros usuários, usando também o Looker Studio
Curso de Google Analytics 4 (GA4) - do básico ao profissional!
Aprenda a mensurar o real retorno do seu site com o Novo Google Analytics 4 (GA4) e Tag Manager (GTM), do básico até a exploração avançada de dados.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Curso de Looker Data Studio - do básico ao avançado!
Aprenda a criar dashboards incríveis, online e profissionais com dados do Excel, Google Analytics, Google Ads, Search Console, YouTube, BD e mais.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Curso de Google Search Console (monitoramento de site e SEO)
Aprenda como monitorar a indexação e desempenho do seu site nas buscas do Google com Search Console para fazer ajustes e melhorar na classificação.
ATÉ 30% OFF, ACESSO TOTAL E PAGAMENTO ÚNICO
Instalar o Analytics pelo Tag Manager, Código, Plugin ou Admin?
Qual a melhor forma de instalar o Google Analytics (GA4)? Com Google Tag Manager (GTM), Código, Plugin e Admin? Confira as vantagens e desvantagens de cada
Como analisar formulários no Google Analytics 4 (GA4)?
Aprenda como analisar os formulários padrão do seu site através de exemplos práticos usando o Google Analytics (GA4) e Analisar com sobreposição de segmentos
Contagem de eventos por Nome em Tempo Real no Analytics
Aprenda para que serve o card Contagem de eventos por Nome do evento do relatório de Tempo Real do Google Analytics 4 (GA4)
O que é utm_source?
Aprenda o que é o parâmetro utm_source e como ele pode ajudar na identificação da origem do tráfego que chega até seu site, como de campanhas de marketing
Como usar público-alvo do Analytics 4 com Ads e remarketing
Aprenda como vincular o Google Analytics 4 (GA4) ao Google Ads para usar os públicos-alvo criados por você como segmentos para anúncios pagos de remarketing
Como usar o Analisar do Google Analytics (GA4)
Aprenda o que é o Analisar do Google Analytics 4 (GA4) e como usar para montar análises de dados cruzando técnicas, dimensões e métricas